Comunicado da Direcção do OFC

Aos sócios e adeptos do Odivelas Futebol Clube:

Já vai longa a nossa luta para libertar o Odivelas Futebol Clube das amarras da insolvência. Sabemos que o tempo da justiça por vezes causa desânimo e faz com que algumas pessoas desistam. Nós não iremos desistir e a justiça pode tardar mas não falhará.

É importante relembrar que esta Direcção foi eleita tendo como mandato expresso dos sócios para “intervir no processo de insolvência, judicial e extrajudicialmente, no sentido de defender os interesses do Odivelas Futebol Clube e dos seus Associados e para procurar junto das entidades públicas ou privadas soluções e parcerias que permitam encerrar o processo de insolvência, podendo para tanto constituir mandatários e celebrar os acordos que tenham por úteis ou convenientes para assegurar os seus objectivos”.

É exactamente isso que temos feito e esperamos em breve poder celebrar com todos os sócios o fim do processo de insolvência.

Até lá não é no interesse do OFC estar a expor na praça pública tudo o que temos vindo a fazer, pretendemos fazer, qual a nossa estratégia e quais os parceiros que nos apoiam.
Podemos adiantar que concluímos que neste processo há muitas coisas em que inicialmente acreditávamos e que afinal não são bem como pensávamos e há muitas outras de que não tínhamos conhecimento e que são piores do que alguma vez imaginámos.

Quando o processo for encerrado os sócios serão esclarecidos sobre todas as questões relevantes e festejaremos o re-erguer do nosso Odivelas Futebol Clube.

Até lá peço que se mantenham confiantes e convictos de que o OFC tem futuro!

Um grande Abraço
José Moreira

Caso pretenda aceder ao comunicado em formato PDF, por favor clique aqui.