Os jovens jogadores do Odivelas entraram no Jogo sem velocidade mas com todo o cuidado para não terem surpresas pois a equipa do Sabugal é formada por jogadores bastante mais experientes nestas andanças. E com todos estes cuidados, foi preciso um autogolo para abrir o marcador para equipa da casa. A partir dai os jogadores do Odivelas aproveitaram para praticar bom futebol, vindo aumentar a vantagem para duas bolas a zero, mas mesmo antes do árbito apitar para o intervalo o Sabuguense reduziu através de uma bola que andou a saltar na area do Odivelas.
No segundo tempo a equipa de Sabugal aumentou a velocidade procurando o tento da igualdade, e os jovens do Odivelas tremeram um pouco, mas as substituições efectuadas na Equipa e com o veterano Andrade a entrar em campo para segurar as pontas, o Odivelas carregou e veio a aumentar a vantagem por duas vezes. Com uma desvantagem tão acentuada, a reação foi efetuada mais com o coração do que com a cabeça, e a equipa do Sabugal já não conseguiu alterar o marcador até final da partida.
Bom jogo de futebol, com três equipas em campo que os espetadores presentes só tem que agradecer pelo bom espetáculo proporcionado. Quando assim é estão todos de parabéns.
Reportagem de António Mota
Não podemos terminar sem antes deixar um obrigado à Pastelaria/Restaurante Dom Queque, que como já é habitual, disponibilizou os lanches a todos os atletas e equipa técnica.
Uma palavra final de agradecimento a todos os Odivelenses que se deslocaram ao campo do Tenente Valdez para assistir a esta partida.
Obrigado a todos, e vamos continuar sempre a apoiar o Odivelas.
VIVA O ODIVELAS !!!