O jogo começou com as equipas a estudarem-se, e procurando controlar a posse de bola para se aproximarem da baliza adversária. Desde logo uma ressalva para a equipa do Odivelas que desde os jogadores, técnicos, assim como os responsáveis são de uma união impressionante e dentro do campo nem se nota que é formada por jovens jogadores que se dedicam ao clube com um amor que nem sempre é reconhecido pelas gentes responsáveis pelo concelho.
É de facto, um mistério insondável a teimosia deste Odivelas ao renascer de uma situação bastante lamentável.
Com as equipas a procurar a maior posse de bola chegavam ao intervalo sem conseguir alterar o marcador, sendo no entanto a vantagem do Odivelas, que teve duas hipóteses de inaugurar o marcador, mesmo ao final da primeira parte.
No segundo tempo a toada manteve-se mas sem alterar o rumo, e apesar de um bom jogo de futebol praticado por ambas equipas, a partida acabou por ficar manchada com a lesão de André Delfino, jogador do Odivelas que faturou o perónio, assim o como o Edilauzer que no final da partida teve uma perda de memória, e tiveram que ser ambos conduzidos ao hospital.
O André vai ficar parado cerca de 3 meses enquanto que o Edi deve recuperar para o próximo jogo com o Trajouce.
Boa Arbitragem ,com assistência bastante razoável e com um bom comportamento.
Reportagem de António Mota
Não podemos terminar sem antes deixar um obrigado à Pastelaria/Restaurante Dom Queque, que como já é habitual, disponibilizou os lanches a todos os atletas e equipa técnica.
Uma palavra final de agradecimento a todos os Odivelenses que se deslocaram ao campo do Freiria para assistir a esta partida.
Obrigado a todos, e vamos continuar sempre a apoiar o Odivelas.
VIVA O ODIVELAS !!!