A nossa equipa de Júniores deslocou-se pela primeira vez na história do futebol no Odivelas Futebol Clube até à Ilha da Madeira, para defrontar a equipa mais representativa do arquipélago, o Marítimo.
A viagem de avião correu muito bem, com uma excelente aterragem do comandante da tripulação, digna de aplausos por todos os passageiros, e um serviço magnífico das hospedeiras de bordo, tudo digno de uma digna equipa de futebol da primeira liga.
Falando do jogo em si, aí foi tudo mais complicado... sabemos que não é fácil pontuar na Madeira mas a nossa equipa sabia o que a esperava e trazia a lição estudada (só o Sporting arrecadou pontos no Marítimo), e a nossa equipa não ia para fazer turismo mas sim disputar um jogo do campenato Nacional e disposta a arrecadar pontos no porão do avião e assim aconteceu.
O jogo foi muito bem disputado pelas duas equipas, o Odivelas foi a equipa mais ofensiva e que melhor futebol praticou, esteve a ganhar por 1-0 até ao minuto oitenta, mas daí para a frente tudo se complicou, com o árbitro a expulsar dois jogadores do Odivelas e a marcar duas grandes penalidades (a primeira falhada). Foram 10 minutos de sofrimento para a nossa equipa, mas devido á sua determinação, grande sacrifício, vontade e muito crer, a nossa equipa conseguiu o que poucos o fizeram, que foi trazer um empate de 1-1 para Odivelas.
Felicitamos os jogadores, técnicos e dirigentes, pelo excelente empate e pela brilhante representação que fizeram do Odivelas Futebol Clube em terras Madeirenses .
Departamento de Futebol
Odivelas Futebol clube
|