O recém criado Grupo de Trabalho, de apoio ao Senhor Administrador de Insolvência do Odivelas Futebol Clube, vem pelo presente repudiar e negar o título Funcionários do Odivelas Futebol Clube sem ordenado há 2 meses, publicado na edição de 2 de Julho do Jornal de Odivelas. Porquanto o referido, que os senhores funcionários do clube têm dois meses de vencimentos em atraso, não corresponde minimamente à verdade. Aliás esta comissão de apoio, tudo tem feito e irá continuar a fazer em prol do Odivelas Futebol Clube, que se encontra numa situação difícil derivado do processo de insolvência que atravessa.
O diagnóstico da situação real do Odivelas Futebol Clube está feito, na sequência de árduo trabalho feito por este grupo, o clube está estanque e pronto para navegar em águas calmas rumo a bom porto.
Actualmente a orientação do clube é o trabalho, interno e diário e não andar nas bocas do mundo, rejeitando folclores e notícias bombásticas nos meios de comunicação social.
A informação do estado do clube será dado a quem de direito, nos tempos e locais próprios, demarcando-se de situações de desinformação, que este tipo de notícias conduz. Por isso, neste momento, este tipo de títulos são manifestamente nefastos à vida e estabilidade do Odivelas Futebol Clube, prejudicando sobremaneira o trabalho até aqui desenvolvido.
A comissão sabe os caminhos que trilha e os objectivos que estão definidos, na colaboração ao Senhor Administrador de Insolvência e na resolução dos problemas, que presentemente se levantam ao Odivelas Futebol Clube. Não será este tipo de notícias que farão desviar as pessoas do inicialmente apontado.
Este Grupo de Trabalho, não quer deixar de agradecer o empenho e dedicação demonstrados por todos os colaboradores do clube, sendo estes também uma peça importantíssima na resolução das dificuldades que o Odivelas Futebol Clube atravessa, tendo também estes, a perfeita noção e consciência do estado do clube, resultante do processo de insolvência.
Odivelas, 02 de Julho de 2009
|