Resultado Injusto: O Odivelas recebeu na 12ª Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis a U. Leiria. Na 1ª Jornada o Odivelas foi derrotado em Leiria de forma igualmente injusta por 2-0.
O Odivelas entrou com garra, muita determinação, com muito crer, espírito de sacrifício, e tudo fez para conquistar os três pontos.
Não foi um bom jogo tecnicamente. Assistimos a um jogo disputado mais com o coração do que com a cabeça. O Odivelas pressionou o seu adversário, jogou com as linhas subidas, remetendo o U.Leiria grande parte do tempo no seu meio campo, não deixando o U. Leiria organizar os movimentos ofensivos.
O Odivelas tudo fez para alcançar os três pontos, à semelhança do que se passou em Leiria, mas uma vez mais o resultado foi injusto para os Odivelenses.
Em seis pontos possíveis em casa, apenas dois foram conquistados. No próximo fim de semana o Odivelas desloca-se ao Torreense, e tem de fazer tudo para trazer os três pontos para Odivelas, se não Vejamos: O Torreense ganhando faz 17 pontos, o U. Coimbra desloca-se a Rio Maior se vencer faz também 17 pontos, o Odivelas fica com 9 pontos, e a acontecer este resultados, torna todas as contas muito difíceis para o Odivelas.
Na 14ª Jornada recebe o Beneditense, jogo para se ganhar, e nas quatro jornadas seguintes, o Odivelas desloca-se à NAVAL da Figueira da Foz e ao Sporting, recebe o Estrela da Amadora e vai ao Belenenses. É certamente um calendário com as contas muito complicadas.
Torna-se importante pensar, para encontrar as soluções adequadas para alterar o rumo que se está a seguir neste momento. É importante conquistar pontos já no próximo Domingo para motivar a equipa e elevar os níveis de confiança para encarar os próximos jogos que aí vêem.
Desejamos aos atletas, técnicos e dirigentes, ponderação, discernimento e muitas felicidades para o próximo jogo.
As associados, simpatizantes e encarregados de educação, que continuem a apoiar a equipa. Em futebol tudo é possível e não há vencedores antecipados.
|