Humberto Fraga esclarece que com o Benfica as relações são as melhores e o clube vai continuar a treinar em Odivelas. "O Benfica, quando as selecções começarem a trabalhar mais profundamente vai deixar o Jamor para regressar a Odivelas", garante o presidente do OFC, uma certeza manifestada numa conversa telefónica entre ele e o secretário técnico do Benfica Shéu Han.

( Luís Filipe Vieira, Dr. Manuel Varges e Humberto Fraga, na assinatura do Protocolo entre os dois clubes )
Humberto Fraga afirma ainda "que ao contrário do que muita gente pensa o Benfica tem pago tudo a tempo e horas e tem cá as outras equipas, os Séniores B, Júniores, Juvenis e Iniciados". A única coisa que para já não foi concretizada foi um jogo amigável entre as equipas principais do Odivelas e do Sport Lisboa e Benfica.
Humberto Fraga referiu-se ainda a um recente protocolo assinado com o Sporting Clube de Portugal, o mesmo prevê a cedência de jogadores em formação ao clube leonino. "Depois de assinarem um contrato profissional com os leões, os atletas em causa e caso sejam dispensados pelo Sporting, são, numa primeira escolha, obrigados a ir para o Odivelas", garante Humberto Fraga.
Numa situação em que haja um contrato internacional com alguns desses jogadores, as verbas para o Odivelas podem rondar os 150 mil euros.
in Jornal de Odivelas, 7 de Outubro de 2004
|