Teve lugar dia 17 de Junho de 2010 no Tribunal de Loures mais uma reunião com os Senhores Credores sobre o processo de Insolvência do Odivelas Futebol Clube. Foi uma reunião algo surpreendente com o aparecimento em última hora de uma nova proposta, apresentada pela Câmara Municipal de Odivelas, tendo todos os credores ficado surpreendidos pelo inesperado.
Foi perguntado pela Exmª. Meretíssima Juíza a Humberto Fraga, mentor da única proposta até à altura, se mantinha a sua proposta, e este respodeu que se a nova proposta fosse aceite pelos Senhores Credores, retiraria a sua proposta, porque o que estava em causa era a Instituição e os Jovens e não outro qualquer outro capricho, abrindo assim para a possibilidade da aprovação de uma única proposta.
Posta a votação a nova proposta apresentada pela Câmara, a mesma acabou por ser reprovada pelos Senhores Credores.
A Senhora Juíza volta a perguntar a Humberto Fraga se continua a manter a sua proposta, e Humberto Fraga responde que sim. Se a resposta fosse não, o clube entraria de imediato em liquidação, e proceder-se-ia ao seu encerramento.
A Senhora Juíza coloca a proposta a votação de Humberto fraga, que teve a seguinte votação:
108.000 votos favoráveis
4.000 votos abestenção (C.M. Odivelas e J.F. Olival Basto)
Até dia 28 de Junho deverá ser efectuado o pagamento.
O Senhor Administrador voltou a apresentar novos valores (depois de todos os valores terem sido discutidos anteriormente à apresentação das propostas e desta audiência) que deveriam ser considerados mais 100.000 para pagamento de dívidas correntes a funcionários, luz, água, gás e outros.
Vamos aguardar por novos desenvolvimentos.
Saudações Odivelenses
|