O Odivelas Futebol Clube está de luto, com a perca de mais um grande amigo, O "Senhor Guilherme", como era conhecido por todos, principalmente pelos muitos jovens desportistas Odivelenses que receberam os seus ensinamentos na especialidade de guarda redes.
José Guilherme não resistiu na noite de Sexta para Sábado a um ataque cardíaco fulminante e acabou por sucumbir deixando muitos amigos e já muitas saudades. Foi um verdadeiro pai para os mais novos e um professor para os jovens técnicos que iam chegando ao Odivelas Futebol Clube.
Na Quarta Feira pelas 10H30, na Igreja da Divina Misericórdia, localizada na Rua Antero de Quental (Patameiras), será realizada uma missa de corpo presente, sendo de seguida realizado o Funeral no Cemitério adjacente.
José Guilherme
José Guilherme esteve ligado ao Odivelas cerca de oito anos, foi um exemplo de dedicação ao clube e aos jovens atletas, de uma entrega sem limites, sempre disponível a executar tarefas que muitos sendo mais novos se negavam a concretizar, chegando muitas vezes a sair da sua cama pelas seis da manhã em pleno inverno para ir recuperar na ribeira que passa pelo complexo desportivo, as bolas que se perdiam durante os treinos nocturnos.
José Guilherme esteve ligado ao treinamento de jovens perto de cinquenta anos, andou sempre por clubes fora de Odivelas mas só em 2003 a convite de Humberto Fraga ingressa nos quadros do técnicos do Odivelas Futebol Clube assumindo sempre funções de treinador de guarda redes cargo que sempre desempenhou com muito prestígio para os jovens e para o Clube.
Deixamos a todos os familiares os nossos sentidos pêsames.
A redacção
|