A equipa do Odivelas SAD deslocou-se ao Parque Desportivo Maximino Franco dos Santos para defrontar a equipa de A-dos-Cunhados em jogo a contar para a 1ª eliminatória da taça da Associação de Futebol de Lisboa.
O jogo começou com as equipas a estudarem-se sem que se praticasse um futebol de agrado dos espetadores, sem jogadas dignas de uma partida de taça, sem qualquer sentido de baliza nem de jogadas de qualquer qualidade, e assim se chegou intervalo com o resultado em branco, sem que nenhuma das equipas tenhas feito qualquer esforço para alterar o resultado.
No segundo tempo o Odivelas entrou com outra atitude e veio a inaugurar o marcador por volta dos quinze minutos. A equipa da casa tentou reagir mas não conseguiu, devido à boa linha defensiva que o Odivelas SAD apresentou, impossibilitando assim a alteração do marcador, e fazendo com que o resultado se mantivesse inalterado até ao final da partida.
Num jogo correto e sem problemas de arbitragem o Odivelas SAD segue em frente para a próxima eliminatória desta competição.
Reportagem de António Mota.
|