SPORTING CAMPEÃO NACIONAL DE JÚNIORES  25/06/2005 
19:38 
No jogo do tudo ou nada para ambas as equipas, na derradeira jornada do campeonato nacional de Júniores, o Benfica recebeu o Sporting em Odivelas numa bonita tarde de verão, com a vantagem de lhe bastar o empate para se sagrar campeão, e diga-se, até começou melhor a partida, naquela que foi a maior enchente no Campo Nº2 do complexo desportivo do Odivelas até à data.



O Jogo começou com o Benfica ao ataque, e praticamente durante toda a primeira parte foi essa a toada do jogo, com o Sporting a jogar a maior parte do tempo em contenção. O Benfica construia boas jogadas de ataque, mas não conseguia concretizar, e acaba por o fazer através da marcação de uma grande penalidade indiscutível. Ao intervalo, o resultado de 1-0 era perfeitamente justo e espelhava bem o que se ia desenrolando dentro das quatro linhas.



Após o recomeço, assistiu-se a um jogo totalmente diferente, com o Sporting a pressionar e atacar cada vez maise o Benfica a tentar segurar o resultado. A meio da primeira parte, com o Benfica já encostado no seu meio campo, uma jogada na baliza do Sporting dita o destino do jogo: um jogador do Benfica responde com uma agressão a um falta, e recebe a cartolina vermelha. Desde esse momento até final só deu Sporting, que continuou na sua toada atacante, e com alguma naturalidade ( até talvez demais ) foi marcando golo atrás de golo, até chegar a um claro 1-4 algo inesperado para todos aqueles que se deslocaram ao Complexo Desportivo do Odivelas Futebol Clube.



O Odivelas aproveita esta ocasião para felicitar os adeptos de ambas as equipas que mostraram um enorme desportivismo, num jogo em que as condições não foram as melhores devido à numerosa assistência.


(Esta notícia já foi lida 464 vezes)
  Partilhar no Facebook   Imprimir   Enviar notícia a um amigo