O Jogo começou às 16H30, devido ao àrbitro não ter comparecido, e ainda bem, pois o jogo foi bem dirigido e muito correcto, para o jogo que era, tendo partilhado a arbitragem os delegados de ambas as equipas.
O Odivelas iniciou o jogo a ter a iniciativa e dominou totalmente até aos 10 minutos. O Cicloturismo é uma equipa que joga no seu meio campo, troca a bola e espera pela perca de bola para realizar contra-ataques rápidos, o que conseguiu com sucesso ao marcar o 1-0. A equipa do Odivelas não estava a jogar mal, não baixou os braços, mas aos 15 minutos o Ciclo volta a surpreender e a aumentar a vantagem. Estava feito o 2-0.
O Odivelas fez entrar Flávio para maior consistência defensiva e a equipa voltou a tomar conta do jogo. foi pedido um minuto, a equipa técnica e jogadores conversaram, e aos 18 minutos de jogo o Odivelas reduziu para 2-1.
O Odivelas continuou a pressionar, e o Clico a responder em contra-ataques, até se chegar ao intervalo.
No segundo tempo a situação não podia continuar, o Odivelas muda o conceito de jogo e o ciclo não acertou com as alterações efectuadas pela equipa odivelense, e Deutha faz o golo do empate (2-2) aos 5 minutos. O golo galvanizou a equipa, os jogadores foram rodando, e o Ciclo foi perdendo capacidade de resposta.
O Odivelas manteve a pressão, e aos 10 minutos Marco vira o resultado para o Odivelas, fazendo o 3-2, repondo assim a verdade do jogo.
Entrou-se de seguida na Reacção do Clicoturismo, e os nervos começaram a crescer, até que num lance infeliz, Paulinho faz um autogolo, empatando novamente a partida (3-3), um resultado que não espelhava a verdade, quando faltava apenas um quatro minutos para jogar.
Num esforço derradeiro, e na constante pressão, o ciclo faz falta à entrada da àrea e Gentil, muito eficaz, coloca o Odivelas a vencer por 3-4, resultado justo, para os atletas que cumpriram tacticamente e foram valentes na defesa da camisola.
Convocados: Tiago, Ruben, Filipe, Russo, Gentil, Flávio, Marco Cruz, Deutcha, Paulinho, Pedro, Rodolfo
Equipa Inicial: Tiago, Ricardo, Filipe, Gentil, Russo
Golos: Flávio, Deutha, Marco e Gentil
Uma palavra de agradecimento para os Atletas e Dirigentes, e também para todos os Associados, Simpatizantes e Familiares que se deslocaram até ao pavilhão da Mãe de Àgua para apoiar os nossos atletas.
O Departamento de Futsal
Odivelas Futebol Clube
|